O melhor lado da tesao de vaca sexo



Andreia Gente eu estou desesperada.Meu filho dorme na parte da tarde e qdo acorda, ja sai gritando bastante Inconveniente, nao deixa ninguem se aproximar e corre do 1 lado pro outro.Nao consigo me controlar as x.Outro POR DIA dei 1 berro tb.rsrs.Sou com saber como lidar.Me ajudem por benefício!

Elaine minha filha possui quase 4 anos e eé uma criança bem difícil nao obedece coloco ela do castigo em casa ela se comporta má quando saímos passo a ate vergonha nao sei mas o q faser gostaria q ela fosse uma criança Muito mais calma e mais obediente!!!

Renata Oi Vanessa!! Fico natural Ainda mais tranquila em saber que nãeste é só comigo!!! É desesperador né?? Fiquei aliviada em saber de que não é a FORMATO com que estou educando que está tornando eles Nesse caso (eu já estava achando de que a culpa era minha, óbvio!). Tomara de que mesmo que curta essa fase!!!!!! Boa sorte para nós!! Mil Bjsss

Me culpo por ser Assim sendo, mas necessário trabalhar e faço por tudo para que este tempo de que estamos juntas tenha habilidade, pq acredito mais em qualidade do que quantidade e aproveito muito os finais do semanada. Eu achava que isso de que ela fazia era para me chamar atenção, contudo vejo que existe outras coisas associadas e qual tenho que ser firme e forte ate essa fase atravessar. Bjs flor, post Magnífico.

Por norma ignoro as birras dele, este qual este irrita, chega a vir a arrastar-se até mim. A técnica do mudar do assunto ou mostrar por repente a atençãeste para algo diferente funciona muitas vezes.

Renata Jujuu que Porreiro qual gostou!! É bom ler mesmo, porque Assim sendo já sabe o que pode acontecer em cada fase e como agir!!! Vive demasiado Ainda mais fácil do lidar com as situações, né?? Mil Bjssss

Catarina Manteigas Sou nessa fase, o meu filho possui 26 meses e apesar por ser uma criança bem meiga e de que nãeste Têm a possibilidade de ver ningué especialmentem a chorar, principalmente saiba tudo eu, fica logo aflito e a chorar identicamente conjuntamente.

Luciana Sou passando assim sendo, e realmente é natural complicado. O pequeno pra ajudar possui 1 genio natural forte, e actualmente adora contrariar tudo… a soluçãeste tem sido mudar o foco, Debater Derivado do outra coisa, e na maioria das vezes tem resolvido… Espero que esta fase passe logo.

Leandra Olá Renata, hoje eu vivi uma situaçãeste dessas com minha filha por dois anos e oito meses, ele fez birra por causa por 1 picolé, qual derreteu e joguei no lixo, isso na saída da escola. Como foi gritando, chorando, esperneando até na sua onde comprar tesao de vaca casa, nãeste é elementar manter a paciência, com tanta gente olhando. Nossa foi horrível, quando chegamos em casa ela ainda nãeste tinha parado de gritar e se jogar no chão pedindo para eu voltar e pegar este picolé do lixo. Chorei amplamente, porque não sabia o de que fazer, enfim decidi fazer uma oraçãeste e deixei ela chorando, depois fui para embaixo do chuveiro e tomamos um banho frio, para acalmar os ânimos , ai sim ela ficou um pouco Ainda mais calma e dormiu, soluçando.

Renata Oi Marcela!!! Você está totalmente pelo mesmo barco do que eu né?? Com gêmeos entãeste, Vive Muito mais difícil, porque 1 começa a gritar, o outro começa junto!

Fátima Olá Renata! eu tenho 1 filho por 1 ano e seis meses. Está cheio de birra e tem horas qual perco tesão de vaca preço a paciência… este qual façeste?

Lilian Meninas, qual alivio ler isso! Estou cá em plena madrugada tentando entender por que meu filho acorda chorando jogando as pernas e indo batter a cabeca pelo chao. Parece que e so o filho qual faz isso! Lindas as minhas amigas utilizando crianca nao reclamam do problema e ate na escola as Tias ficam surpresas.

Franciele Ola gostaria de saber este de que fazer quando uma criança do 4 anos chora tanto na,escola como ela só chora na hora de que eles possui qual ir pro vídeo ela so quer assistir este qual ela quer o que eu façeste me ajude por favor.

Angélica Olá Renata, hoje acordei bem triste utilizando 1 único pensamento, este de que estou realizando de errado, pois meu filho qual era um modelo de obediência, doravante nos contraria, joga ESTES objetos e brinquedo pelo chão, diz nãeste para tudo, este pior é quando algufoim vai cumprimenta-lo, ele virá e fala não (previamente, até 1 e meio, fala oi para qualquer 1, andava com ele na rua, quem passasse ele falava oi). Chego na agora mesmo lar Destes avós, mexe em tudo, é um tal por ficar falando o tempo todo não Têm a possibilidade de, não mexe, e isso possui deixados principalmente meus pais cansados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *